domingo, 9 de janeiro de 2011


Onde foi parar o bom gosto?

Aye, eu sou Marcos e vou ficar com a parte musical do blog (eu sei sou péssimo com apresentações), depois de horas e horas e mais horas discutindo com a Mih se eu ia poder ou não postar as matérias de parte musical aqui eu convenci ela (3 minutos e 2 mensagens enviadas pelo MSN, isso foi o tempo real), infelizmente ela me fez prometer que não ia exagerar nas coisas e nem xingar a mãe do Pelanza, Luan Santana ou a mãe de algum dos irmãos Jonas brothers *Ah vá que eles são irmãos, e filhos da mesma mãe* então vamos logo ao assunto da minha matéria do blog, primeiramente eu gostaria de expressar que eu odeio musica ruim, acho que isso é pelo simples motivo de eu querer ser musico ou sei lá, bom senso mesmo, quem sabe né, então se você é um daqueles adolescentes que amam funk, amam bandas simplesmente pelo fatos dos integrantes lhe agradarem dou um conselho não leia daqui em diante, como eu dizia, meu o que os produtores musicais de hoje em dia tem na cabeça, sério como em 5 anos eles podem devastar tanto o mundo da musica assim?

Eu sei que é preciso haver lucros mais a qualidade onde que fica?

É meio que muito irritante você ligar o radio e ouvir Restart, Luan Santana e CIA, pior é você andar nas ruas do lugar onde você mora com seu grupinho de amigos e só porque você gosta de rock ou qualquer musica com conteúdo,você é considerado o “estranho”, as pessoas lhe viram a cara, a humanidade lhe vira as costas parece que você e seus amigos são como posso dizer “demônios”, tudp bem somos um pouco estranhos, falamos de animes no meio da rua outros falam de fake, mais porque somos os “estranhos”?

Enquanto o resto ou a grande da maioria do povo curte musicas com o mesmo tema ou musicas que sequer tem um tema e dançam funk em frente a carros e colocam os sons nas alturas nos mesmo carros que as pessoas “normais” dançam ate o chão e nós somos considerados estranhos?

A resposta disso eu sinceramente não sei, e acho que nem as pessoas que criticam a gente sabem também, bom por enquanto é só isso, ainda esse resto de semana pretendo fazer um post mais falando sobre musicas e seus conteúdos em si, e também falando sobre as traduções meia bocas que certos artistas atribuem a musicas internacionais, então até +


By: Marcos

3 comentários:

  1. Bem Marcos é fato que não iriamos gostar de musicas ruins,mais percebi que nesse ponto nao sao apenas musicas ruins para se ganhar um pouco a mais de dinheiro com a ignorancia das pessoas,mais a musica acompanha o ritmo da cabeça das pessoas,rezumindo se passam os anos evoluimos em tecnologia e decaimos em pensamentos porque?
    Praticidade de viver hoje em dia com tantas coisas inovadoras,as pessoas nao tem mais aquele senço comum de pensar e sobreviver,mais nao fugindo do assunto em questão,musica vai de acordo com o estilo,e hoje em dia as pessoas levam o estilo por modinhas,questao de funk e outras coisas do mesmo genero vai muito do estudo da pessoa do modo de pensar e tambem daquilo que ela quer pra si proprio,funk veio da favela que as pessoas nao tem dinheiro ou estudo,pra eles isso é algo que orgulha eles e mostra oque sao nao sei se estou errado quanto a isso,mais ricos escutando funk por puro prazer de ver mulheres dançando e rebolando e musicas que só falam de orgia,isso me desanima ao ponto de nem mais debater sobre isso,adolescente com sonhos de crianças escutando musicas pelo fato de ser lindo os integrantes ow pq é moda,nao existe mais musica pode existir um ou outro que saiba fazer,mais percebi que a musica vai com a evoluçao da mente e aqueels que sabem fazer musica sao os que pensam como pessoas de tempos antigos pois eles tinham cultura e sabiam oque é musica hoje esta tudo facil demais entao ninguem quer descobrir esse fundamento como tambem o fundamento das outras coisas,o pratico é nao ligar e escutar as musicas que os mestres fizeram antigamente e deixar os novos de hoje se afundar nas modinhas,se ficar aqui falando cada motivo de ter musica ruin eu faria um livro mais como to sem paciencia é mais ou menos isso que coloco aqui doque eu penso sobre isso!obrigado

    ResponderExcluir
  2. /\ meu pensamento é bem por ae... eu normalmente prefiro nem comentar, prefiro ouvir e curtir aquilo de gosto e tentar não me involver com essas modinhas e derivados... enfim como dizem: "gosto é gosto e ninguém vai mudar a menos que queira".

    ResponderExcluir
  3. É... concordo totalmente com você Marcos, e com os dois aqui de cima também... Música de verdade hoje em dia é raro viu, agora ou é modinha, ou é funk... da nojo!E pior de tudo é que quando você não aceita 'se alienar' a essas modinhas ridículas você fica como 'o estranho'... A questão é: Na sociedade de hoje quem tem cérebro e usa ele é considerado estranho '-'

    ResponderExcluir