terça-feira, 25 de outubro de 2011

I'm Back.




Nossa... quase 10 mesês depois e cá estou eu aqui novamente, rs.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, não tive muito tempo para me dedicar ao blog, na verdade até tive mas confesso que não o fiz, talvez por preguiça ou apenas desanimo, acho que havia me esquecido de como escrever aqui me faz bem...
Enfim, estou de volta e com força total, existem muitas coisas que gostaria de postar aqui, muita coisa aconteceu como eu já disse, algumas dessas coisas muito importantes como o fato de eu ter entrado para a faculdade e estar no segundo período \o/, vou tentando atualizar tudo conforme eu for me lembrando, beleza?Assim com postar fotos..videos e esse tipo de coisa..
Sabe o que foi engraçado? A forma com que a idéia de retomar aqui me veio a cabeça...eu acordei meio triste, desanimada...não sei ao certo o motivo, de qualquer forma estava me sentindo vazia (sinto isso com frequência mas ninguém percebe) e quando me sinto assim costumo a ficar mais crítica, comigo mesma e com os outros, bom passei a manhã trollando minha mãe, depois vi um episódio de 'Two and a half Men' e em seguida comecei a ver 'Piratas do Caribe IV', levei meu irmão para a escola e fui lavar a louça..(dia chato eu sei) ainda com aquele vazio me lembrei de quando fazia minhas críticas no blog e descarregava toda tensão, percebi que era isso que me faltava.. e fiquei imaginando milhares e milhares de coisas para postar e vários pedidos de desculpas para fazer, mas já esqueci todos, então relevem -q
Desculpem o sumisso, sei que ninguém lê mas o pedido de desculpas é mais pra mim mesmo, para a minha parte que ama escrever aqui, não sei se vou postar diariamente, mas vou fazer o meu melhor, ás vezes pode ter mais de um post por dia, as vezes nenhum, sou instável então se alguém lê isso aqui pode ir se acostumando...bom é isso..meu pequeno pedido de desculpas.

Estou de volta, comemorem -n HUAHIDUAHUIAHUIDHAD

XoXo ;*

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário