sábado, 29 de outubro de 2011

Aniversário *-*


Ooi pessoinhas, tenho uma boa razão para minha ausência anteontem e ontem, ook? Bom dia 27/10/1992 eu estava nascendo -q Ou seja, foi meu aniversário (AH VÁ) Enfim, tive uma pequena comemoração em casa, faltei da facul para isso, mas relevem, fiquei com meus amigos e me diverti bastante, sem contar todos os parabéns que recebi de pessoas que estão longe mais bem próximas em sentimentos...
Enfim, ontem dia 28 não entrei porque, bom porque o speedy me odeia #fato.
Fiquei QUATRO horas, trocando de atendente para atendente, até conseguir resolver meu problema, foi o fim, sem sombra de dúvidas! Ta ai algo que não mudou todo esse tempo, o maldito speedy continua uma droga -sss
Enfim, estou meio triste, sabe-se lá porque..então não vou prolongar muito o post, bem...talvez eu não entre mais tarde e amanhã, é uma dúvida ainda... mas quando voltar vou postar algo sobre o que eu ganhei e como foram presentes liindos e especiais -s

Post curto, espero que me desculpem por isso...

XoXo.
M.

2 comentários:

  1. O problema não é o Speedy, é onde você mora. Sabe, aqui a internet funciona bem... O clima é agradável /euri, o povo é simpático /kkk, e sempre cabe mais um. Se muda, vai?=/

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, o problema é meu fim de mundo, posso me mudar então? HAHAHAHA Vou fazer as malas, me espera rs

    ResponderExcluir