sábado, 8 de janeiro de 2011


Sabe eu meio que acordei inspirada hoje HAHAHA Tenho muita coisa pra criticar aqui agora..fui tendo idéias enquanto conversava com o Marcos no msn (Valew Marcos,sua indignação é útil)
Sabe uma das coisas que tem me tira do sério ultimamente,são as atualizações do orkut,como um site consegue continuar sendo beta por CINCO ANOS?Sério não é normal!Não tem nexo,e cada vez que ele tenta melhorar ele vai decaindo mais e mais,a pseudo privacidade que tinhamos,foi-se embora assim que as "melhorias" vieram,ok eu sei que o Orkut não é necessariamente para que se tenha privacidade mais em todo caso,não quero qualquer um vendo os recados que eu mando!Por falar em recados...RECADOS COLETIVOS!Merda de recado coletivo.."Oi,tudo bem?Passando só para manter contato","Tenha uma boa segunda-feira!","Tenha uma boa terça-feira","Me adiciona no msn".Olha sinceramente,isso deve ser uma puta falsidade,porque eu DUVIDO que você AME,ADORE ou deseje de fato um bom dia para TODO MUNDO do seu orkut,até porque,você nem deve de fato falar com tudo mundo do seu orkut,ou você fala?^^ De qualquer forma,o orkut está virando uma palhaçada maior doque já era...por isso entro cada vez menos..
Mudando um pouco de assunto,ontem fui com alguns amigos ao cinema,estava passando Harry Potter e as Relíquias da Morte (Não você não está vendo a data errada,cidade pequena,fim de mundo,o filme demorou TRÊS MESÊS pra chegar aqui /nemri) de qualquer forma,além do cinema ser ruim e ter um som péssimo,convenhamos que as dublagens não são das melhores!A voz dos personagens muitas vezes não condiz com seu caracter,oque dá um ar falso a filmagem que devemos concordar que na Saga Hp foi a melhor,pelomenos em minha opinião,o pior é que isso não ocorre apenas em Hp,mas sim na maioria das dublagens de filmes,sem contar que muitas vezes as palavras são mudadas para uma adaptação perdendo a graça que a real fala teria,assim com as cenas de ação,bom em um todo as dublagens acabam com os filmes,em todos os sentidos..Bom,quando voltei para a casa,estava passando Harry Potter e a Pedra Filosofal,meio tenso né?Assistir o ultimo e depois o primeiro,rs.Foi ai que eu reparei em uma coisa que até então havia passado despercebida..Voldemort tinha nariz no primeiro filme! HDIUAHDAIUHDAIUHDA Sério ele perdeu o nariz conforme os anos?Alguém sabe oque aconteceu?-q EU não entendi muito bem /bakamadeon.Deixando a pseudo brincadeira de lado (por mais que esse lance do nariz seja fato)Vamos esquecer um pouco esses filmes e suas dublagens podres..Como sou bem aleatória vou mudar de "tema" da água pra coca-cola (não gosto de vinho -q)Será que foi só eu que quase entrou em depressão ao ver o caderno do Restart e o do Luan Santana?Sério,eles não tocam NADA não passam de modinhas passageiras,acho que fazer um caderno deles demais..na real eu acho ouvir uma música deles demais..não tem letra,não tem melodia,e o pior NÃO TEM CONTEÚDO! Desculpa mas se tem uma coisa da qual eu não gosto é de música sem conteúdo!Poxa!Ok música nacional nunca foi muito minha praia,mas como poderia ser,depois que Raul Seixas,Cazuza e Renato Russo morreram,parece que o Brasil só fez decair!Bandinhas pops que só pensam em ganhar dinheiro e ficarem famosos ao invez de expressão a sua opinião com músicas criticas que visam nossa realidade!Porra com um país cheio que corruptos,é um prato cheio para letras criticas da nossa realidade..Ok,não são todas de um ruim total,até alguns anos atraz era até bem suportável eu mesma ouvia e tudo..mas desde o ano passado,quando surgiram os coloridos ai sim eu tive certeza o FIM DO MUNDO TÁ CHEGANDO,pelomenos o fim do mundo musical está..porque se surgir algo PIOR que Restart eu sinceramente não sei oque falar!Não acredito que isso seja mesmo possivel..Bom,melhor eu ir parando por aqui (por hora)Estão me chamando então melhor eu encerrar,antes que desliguem o pc D:
Por enquanto é só..
Ps:A foto é uma junção de orkut com Harry Potter,porque eu não colocaria uma foto de algum membro ou algo relacionado ao Restart nem brincando..(Ao menos que fossem os Teletubies é claro,rs.)

XoXo ;*

6 comentários:

  1. esses cadernos são muito tensos, mas mais tenso ainda é o voldemort de nariz, tipo o nariz dele caiu conforme os anos, efeito michael jackson?
    nós nunca saberemos

    ResponderExcluir
  2. Não entendo pq reclamam de recados coletivos, desejar um bom fim de semana é sinonimo de falsidade? pedir para adicionar no msn tbm?
    Já parou para pensar que a pessoa simplesmente pode estar querendo a sua amizade?.
    Não estou querendo dizer que é isso o que eu disse, mas é natural no ser humano sempre pensar o pior das pessoas.
    Além do mais com só um clique vc é capaz de apagar esse recado, e com alguns cliques a mais você até pode deletar a pessoa que te mandou.

    ResponderExcluir
  3. não seria sinonimo de falsidade se a pessoa quando vc passa perto dela te comprimentasse mais ela só conhece vc pelo orkut, tirando o fato que muito irritante vc deletar o recado e depois ela continuar mandando o mesmo recado toda a semana, td tem um limite aceitavel, mais dai vai de cada pessoa saber oq aceitavel pra ela ou não, eu pessoalmente prefiro mandar um recado pra um de cada vez do que mandar um "oi, estou mantendo contato" para 900 pessoas, sei que é errado sempre pensar o pior mais as pessoas não fazem nada para mudar esse ponto de vista, sempre fazem as coisas com as intenções erradas

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Deiv mas não quero alguém me desejando bom dia no orkut,e depois passando do MEU LADO na rua e me ignorando COMPLETAMENTE como se fosse uma estranha,se quer falar comigo,pelo orkut,faça também pessoalmente,se nãoo fizer,pra mim vai sim ser falsidade.

    ResponderExcluir
  5. num acho nem um pouco sincero uma pessoa mandar o mesmo recado para 300 pessoas e que ela talvez nem saiba que vc esta no meio delas , o pior é que vc manda um "oi" apenas para elae essa pessoa nunca te respondi, num sei quanto ao seu orkut, mais isso acontece no meu, e muito!! uahhaahahah

    ResponderExcluir
  6. "não quero alguém me desejando bom dia no orkut,e depois passando do MEU LADO na rua e me ignorando"

    Caso você esteja falando isso em algo que não aconteceu com você, está INVENTANDO uma situação, e caso esteja falando isso em algo que realmente aconteceu com você, ai sim seria melhor falar na CARA do que criticar as "escuras". ou então os dois rsrs.

    Cada um tem o seu jeito de pensar. é phoda querer que todos pensem como "Nós".

    E Lembrando o orkut ainda possui a ferramenta para deletar "amigos", é tão simples *-*.

    ResponderExcluir