quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Ano novo vida nova! Sério quem inventou essa frase tinha SÉRIOS problemas,enfim 2011 e continua tudo a mesma merda -q DAIUHDAUIDHAIUDHA Meu ano novo ao contrário do natal foi até que divertido,passei com meus amigos,e isso é sempre bom,foi exatamente ai graças a uma amiga bebada,que eu comecei a me interessar por Fairy Tail...(Meu erro eu acho -q) CULPA DO GRAY!Enfim,eu sei que prometi continuar com minhas criticas a respeito de toda essa merda de programação lixo que a tv inventa no fim de ano,mas decidi não perder meu tempo com essa merda,eu prefiro realmente colocar um dvd e ser feliz,então vamos ignorar um pouco isso...Sabe, oque me motiva a postar algo aqui são as coisas que me irritam no meu dia a dia,e hoje posso dizer sem sombra de dúvidas oque me tirou do sério FOI ESSA PORRA DO SPEEDY!Cara pra que eu pago essa merda de internet?ELA SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA!Sério eu passei o dia inteiro baixando Fairy Tail (eu disse que tinha sido um erro me viciar u.u)E quando vou ver essa merda deu erro,beleza respire fundo e tente outra vez,mas a internet não ajuda!É sério a internet é um lixo,meu msn caiu umas 50 mil vezes,meus amigos estão de prova!Se eu pago por algo eu quero algo digno,daqui a pouco vou ter que ligar pro cara da telefonica (Y) E ele não vai gostar muito,por mais que não tenha culpa,poxa preciso descontar em alguém -q
Bom,voltando para Fairy Tail,é viciante,cuidado não veja é sério!DAIHDAIUHA Virei oficialmente uma seguidora da Erza,ela é muito fooooda eu recomendo..é uma história bem legal,onde mistura bastante coisas que sempre chamaram minha atenção,porque sou do tipo que fantasia pra caramba,então adoro coisas que fogem do normal! (Quando digo coisas que fogem do normal,sem dúvidas não estou incluindo,vampiros que são fadas desfarçadas /dica)
AAAAAAAAAAAH aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah acho que FINALMENTE essa merda baixou! rs DHIAUHDAIUDHAIUDAHAH Vou lá tentar ver,então preciso mesmo ir me despedindo por aqui,dessa vez eu realmente PROMETO tentar vir mais vezes,eu só preciso de inspiração,e se minha internet continuar essa maravilha eu realmente vou vir mais vezes (Y) Por hoje é isso,eu sei que é um post pequeno sem graça e sentido,mas poxa eu precisa desabafar um pouco..u.u
Até outra hora..


XoXo ;*

3 comentários:

  1. Em relação ao speedy não posso fazer nada ^^

    Mais Fairy Tail é muito bom msm, haha e a nossa virada de ano foi muito engraçada msm..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. senti perigo aí no ar ao ler "Virei oficialmente uma seguidora da Erza".

    ResponderExcluir