quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas…
E, às vezes, tudo que nós precisamos é de apenas uma
!”



Céus tem idéia de como isso mecheu comigo quando li?Sério mesmo,eu não estava pensando em postar nada por aqui até o ano novo dai já faria uma espécie de resumo de fim de ano,e ai sim passaria a escrever frequentemente no blog..Eu estava/estou meio que sem inspiração,sabe-se lá porque jpa que escrever (em especial criticar) sempre foi uma das minhas paixões..Mas sabe quando você para e pensa..
“Porra qual o motivo diss mesmo?“ Eu passei um natal bem triste,um dia comum na verdade,assim como todos os outros,não sei oque vem acontecendo comigo,não sei se é a angustia de sair do colegial,não sei se é medo de crescer,medo do futuro sabe?Afinal terminei o colegial,e agora?Minha rotina vai passar por uma transformação IMENSA em 2011 e talvez eu tenha receio em dizer que estou com medo...Sinceramente?Não sei porque estou escrevendo tudo isso aqui,todos vão poder ler isso é tenso HAHAHAHAHA Mas não me importo acho que nunca me importei com essas coisas e não será agora não é mesmo?Bom,enfim,já falei de mais sobre algo que nem deveria ser mencionado,enfim...esse trecho eu peguei de uma fanfic no site fanfics obsession motivo maior da minha inspiração sonhos e fantasias noturnas...traduzindo é lá que eu vou para fugir de tudo e todos e mergulhar em histórias com meus personagens preferidos,chorando,rindo me divertindo..A fanfic da vez chamava-se “A garota da porta vermelhae será que preciso dizer que é simplesmente linda?Tem um enrredo cativante..tão fofo em uma história que te prende até o fim...
Bom falei demais e de coisas bem aleatórias,e por um grande milagre /ounão sem nenhuma crítica!HAHAHAHA Me senti feliz com isso,e meu momento meloso/Mih boazinha acaba agora -q

Por hoje é só..


XoXo ;*

2 comentários:

  1. "Minha rotina vai passar por uma transformação IMENSA em 2011" nem me fale. estou morrendo de medo disso também ):

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk a mih boazinha acaba aqui,vc chega me assustar assim moça,consegue ser tao gelida assim ao ponto de falar isso,acho que falta motivaçao nesse seu coraçaozinho ai,nao sou um mestre propriamente dito sobre isso pois sou igual,mais vc é estranha mih,complicada mente imposta sobre as outras com quais ja lidei antes,é intereçante achar alguem assim,é 2011 me assusta tambem,mais vai com calma o sentimento de medo reprime os mais distantes,fazendo com que se torne impossivel se aproximar deles,esqueça o futuro,nao seja pensativa sobre isso ja basta eu ,pense no dia de hoje
    *ninguem é perfeito,perfeitos sao historias inventadas por nós que queremos a perfeiçao
    *esse cara do fanfic é um desejo por muitos nao realizados
    *coraçaozinho distante o seu kkkkkk
    *um dia ele irá mudar ^^

    ResponderExcluir