sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Hn...24 de Dezembro,enfim véspera de natal,as coisas estão meio corridas aqui em casa,mesmo eu já expondo meu ponto de vista sobre oque eu acho da festa as pessoas aqui ainda parecem gostar e muito.Enfim,não vamos criticar a data novamente,não é?Hoje quero falar de outra coisa que aparece e domina nessa época do ano.
Céus oque são esses especiais de fim de ano?Sério eu não AGUENTO MAIS O ESPECIAL DO ROBERTO CARLOS!São quantos anos com o mesmo Repertório?Ao menos mude um pouco!E a Xuxa?Porque a Xuxa SEMPRE tem um especial?E é SEMPRE tosco,e de forma bem estranha tenta nos passar uma mensagem que nunca chega realmente a quem deve chegar,os especiais da Xuxa me dão sono...muito sono,também tem aquela programação de filmes católicos,e depois é claro,Sreck de natal,kong fu panda de natal,não sei o porque a maioria dos filmes infantis hoje em dia tem um especial pro natal,não tem graça!A história deles as vezes são legais sim (É eu vejo filme de desenho e dai?u.u) mas um especial de natal não tem como ficar legal..Os especiais da globo se superam a cada ano e oque foi aquilo do Fiuk ontem?Sério eu nunca vi uma série tão tosca e sem sentido,e terminou de uma forma escrota,mesmo que tenha continuação e tal um episódio não pode terminar de forma tão vaga como aquele..Ok vocês devem estar pensando ''Ela está falando mal porque não gosta do Fiuk e nem da música dele'' Olha de certa forma você tem razão rs,mas eu não estou falando do Fiuk em si,e sim do especial que foi um lixo muito mal feito e ridículo,a série deveria falar dos dois,mas só mostrou o Fiuk,Fábio Jr cadê?Ah me poupe,sinceramente...Não vou mais falar dos especiais hoje,vamos deixar para ver o resto e depois comentar hn?Por enquanto é isso pessoal,preciso acabar logo o post porque minha mãe está me chamando loucamente rs.Eu sei que ficou uma droga,mais prometo colocar mais coisas porque esse assunto ainda está em aberto,e acho que vou ter mais uns dois ou três posts falando sobre esses especiais de fim de ano..
Por hora é isso..

xoxo ;*


3 comentários:

  1. Bem debatendo esse post,resumindo a maioria tem a razão,quantas vezes reclamamos dessas coisas que passam no fim de ano,porem nao paramos pra pensar que se algo assim é exibido na televisao é porque tem audiencia,entao o problema nao é a tv brasileira que passa sempre a mesma coisa todo ano,sao as pessoas ignorantes que assistem todo ano isso,filmes catolicos,bem é natal mostram algo que demonstre isso certo,acho que nao porque oque adianta passar filmes assim se o natal nao é isso e sim o consumismo.Acho que nos incomodamos demais com a maioria,facil,nao debata algo que nao leve a nada,seja conciente e deixe de assistir,seja diferente e nao se importe com a maioria errada,nossa opiniao acredite nesse seculo nao fará diferença!
    Finalizando,nao existe natal,vamos ver especiais assim ate morrermos pois todos sao ipocritas e assistem,o melhor na minha opinao é fingir que o natal é ainda aquilo que desejamos,se natal é pra sonhar que sonhemos com aquilo que queremos e desliguemos do resto do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Parei de ler no "não AGUENTO MAIS O ESPECIAL DO ROBERTO CARLOS"

    na moral, Roberto é Rei ^~^.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir