quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bom...este é meu primeiro Blog,então não sei necessariamente como começar,ao menos sei oque tenho em mente para este espaço,pretendo aqui colocar o meu ponto de vista (ninguém reparou no nome rs) sobre todas as coisas,entre musica artistas,tv,etc..é claro que também comentar algo engraçado sobre meu dia e coisas do gênero,espero que gostem,vou postar bastante ainda mais por sempre ter algo a ser criticado rs.Talvez meu português não seja perfeito,desde já quero pedir desculpas por isso,mas não sou nenhuma professora de português e gostaria de ninguém me criticando sobre meu vocabulário nos comentários,se não gostarem de algo postado aqui,podem criticar não ligo,só tenha argumentos ao faze-lo,não quero agradar ninguém,só expor minha opinião.

Desde já obrigada,e sei que minha primeira postagem,foi um tanto sem graça,vou melhorar /euacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário