domingo, 9 de janeiro de 2011


Heey pessoas lindas do meu Kokoro -n HDIUAHDIAUHDAIUHDA Acordei de mal humor,mas digamos que estou um pouco mais animada agora...Bom gente,eu decidi ”Ceder” um espaço no blog para um amigo meu,o Marcos,falei dele no post anterior..ele é meio estressado,então,eu vou fazer isso,mas pra ver se desabafando ele se acalma,rs. Mas é claro que não vou dar a senha e o email do meu blog u.u e também não consigo colocar para que ele também possa postar aqui,oque é triste,ao mesmo tempo que bom,porque ele é meio revoltado,então eu prefiro controlar um pouco oque ele diz,porque não tô afim de ver ele chingando a mãe de meio mundo -q Ele quer postar coisas relacionadas a música,acho que porque ele toca,enfim...para que não fique confuso,vou colocar quando é ele que está postando,ook,se bem que vão notar pois eu na maioria das vezes termino com o xoxo”. Esse é só um post de informação,então acho que não vou mais falar de nada aqui,não agora..
Ps:Foto aleatória -q


XoXo ;*


By:Moony/Mih-chan/Yuuri (apelidos mil-q)

2 comentários:

  1. ushasuhasuahsuhsuh coitado do marcos,agora todos sabem que ele é estressado kkkkkk(fato)

    ResponderExcluir
  2. hahaha e por acaso existe alguém que depois de olhar para o marcos, não note que ele é estressado? kkkk.

    Marcos se chegar nos 30 ta mais que ótimo kkkk

    ResponderExcluir